nova por aqui? use o cupom: PRIMEIRACOMPRA

 

Você tem até 7 dias corridos para solicitar sua devolução ou troca na Chaneco, a contar do recebimento do pacote, fique atenta ao prazo!

 

Lembrando que seu pedido precisa estar como ENTREGUE para prosseguir com esta solicitação. Caso ainda esteja como situação "enviado" entre em contato com a nossa equipe através do email [email protected] informando o nº do pedido, para que a solicitação seja feita manualmente :)

Além disso, na devolução de produtos comprados na aba SALDO, ou em caso de segunda troca, a postagem é por conta da cliente, tudo bem?

 

Clique aqui para solicitar a troca ou devolução

 

Condições obrigatórias:
1. a peça precisa estar em seu estado original, ou seja, não pode ter indícios de uso (ex: odores, perfumes, pelos de animais, dano causado por mau uso, fio puxado, mancha de maquiagem/pó/desodorante, lavagem ou alterações);

2. as etiquetas da marca precisam estar afixadas à peça;
3. em caso de devolução integral (sem troca) do pedido os brindes devem ser devolvidos;

 

Outras informações importantes:
* não é possível gerar uma nova autorização se expirado o prazo concedido;
* não aceitamos devoluções ou trocas enviadas sem o uso da autorização gerada;
* em caso de descumprimento das regras, a Chaneco se reserva no direito dentro da Lei do Consumidor em negar a solicitação, e enviar a devolução sem aviso prévio de volta para o cliente
* ao escolher uma opção de troca, não será possível alterar a modalidade;

Assim que o pacote chegar à nossa central e conferirmos os produtos dentro das regras após controle de qualidade, entraremos em contato para dar continuidade à solicitação dentro de 5 dias úteis por email.

Na TROCA de um produto, nós geramos um crédito para uso no site para que possa realizar uma nova comprinha incluindo as peças que desejar. Se você comprou com desconto, não se preocupe! vamos gerar o voucher no valor da peça para a troca do modelo, para que ainda possa manter o uso do seu cupom ♥

 

Na DEVOLUÇÃO de um produto, estornamos o valor pago pela peça, na forma do pagamento escolhido no pedido (cartão: o prazo varia de acordo com a administradora do crédito, podendo levar até 2 faturas | pix: até 7 dias úteis pelo emissor do QrCode).

 

Para outras dúvidas, envie um email para: [email protected]